Na próxima vez que for incorporar uma publicação do X, você pode notar uma nova etapa no processo. Agora, o X permitirá que você escolha se deseja incorporar apenas o elemento de vídeo, ou a postagem completa, como de costume.
Essa pode ser uma maneira útil de apresentar vídeos originados do X em sites de terceiros, adicionando contexto, por exemplo, a uma postagem de blog, sem a desordem da moldura completa do X.
No entanto, isso também pode reduzir a exposição da marca do X, o que provavelmente é a razão pela qual o Twitter não habilitou essa opção antes. Embora, em algum momento, ele tenha oferecido um “widget de vídeo incorporado”, que servia basicamente ao mesmo propósito.
Incorporações do X Evoluem
O Twitter pareceu eliminar gradualmente essa funcionalidade à medida que a plataforma evoluía, e não há uma razão específica encontrada para a remoção dessa opção. De qualquer forma, agora ela está de volta, proporcionando mais opções para usar conteúdo originado do X, com um foco maior especificamente nos elementos de vídeo.
Embora não se saiba por que eles também não aproveitaram a oportunidade para remover a referência a ‘Tweet’. Desde a mudança de marca para X, a plataforma parece ter feito pouco esforço para eliminar toda a terminologia relacionada a tweets e pássaros. Mas, novamente, com 80% menos funcionários, isso é provavelmente compreensível.